segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

ESCÂNDALO! Secretário de Comunicação de Hilton Gonçalo é acusado de oferecer emprego na prefeitura em troca de sexo oral, denuncia moradora de Santa Rita que fez a denúncia e registrou B.O

Um grande escândalo de um suposto assédio sexual sacudiu a população de Santa Rita neste final de semana. A denúncia é contra o secretário de comunicação Daniel Castro ( o Dan), que faz parte do rol de pessoas de "confiança" do prefeito Hilton Gonçalo.
A Georlanny ao lado de seu esposo e o acusado Daniel Castro, fotos via facebook.
Segundo relatou a vítima Georlanny Carvalho via facebook, conta que foi chantageada pelo secretário/blogueiro dentro de sua sala na prefeitura onde o mesmo teria baixado a calça e colocado seu pênis pra fora e pedido para ela fazer sexo oral em troca ela ganharia "benefícios" dentro da administração municipal. Então Georlanny teria dito ao marido que teria tomado as dores da esposa e ligou para Daniel , aí segundo ela o blogueiro teria se dirigido a sua residencia e tentou suborna-los e teria perguntado quanto eles queriam para abafar o caso...

O resultado foi que a mulher procurou a delegacia do município e registrou um boletim de ocorrência contra o Daniel que é responsável pelo blog Arena Net.

Procuramos o Daniel (através do número que aparece no blog), para dar a sua versão sobre o caso, porém não obtivemos resposta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário