quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Secretaria Municipal de Esportes promoverá Copa Rosariense de Futsal



A secretaria municipal de Esportes sem dúvidas trouxe grandes resultados para a gestão municipal nos últimos dois anos, com vários eventos realizados, atingindo a diversos grupos esportivos, e também tem apoiado diversos atletas e programas esportivos nas escolas. Agora em 2017, a novidade é a reativação do FUTSAL, que há anos estava estagnado.

O primeiro passo foi dado, o coordenador de esportes Dimas Tinoco, reuniu-se com diversos lideres de times da cidade que através da secretaria estarão realizado a Copa Rosariense de Futsal que começará no próximo mês.

Outro assunto que foi discutido nas duas reuniões, é a eleição para a composição da nova diretoria da Liga de futsal rosariense que encontra-se desativada. Tudo foi acertado de forma democrática e em questão de dias será lançado o edital para oficializar a eleição.

Segundo Dimas essa é uma nova fase do esporte rosariense que aos poucos vai tomando seu lugar de destaque que merece, pois o esporte sem dúvidas é uma grande ferramenta de inclusão, entretenimento e combate às malezas sociais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário