segunda-feira, 8 de maio de 2017

Escola Siló Aquino realiza culminância do Projeto Rosário Eu amo, Eu cuido!

A professores da Escola Siló Aquino que fazem parte do EJA (educação Jovens e Adultos), promoveram a culminância do projeto "Rosário Eu amo, eu cuido", onde talentos da música, arte e poesia que compõem o quadro bastante diversificado de artistas da terra estiveram presentes em uma roda de conversa com os alunos e professores.

Na ocasião o artista e diretor do blog Rosário em Foco Jerffeson de Jesus realizou uma breve exposição de seus trabalhos na área das artes plásticas. O evento também contou com o músico e cantor Luciano Neto, do cantor/compositor Antonio Cunha, da poetisa e escritora Zeca Pereira, além de alguns alunos convidados que encantaram a platéia com números musicais, e apresentação de libras.

Os convidados falaram um pouco sobre as suas histórias e depois responderam às perguntas dos alunos.

'Me sinto muito honrado e feliz em ter recebido este convite, participar deste momento sem dúvidas foi especial para mim" declarou Jerffeson

O projeto faz parte das comemorações dos 397 anos de fundação da cidade de Rosário, no encerramento os jovens William Sanches e Ayrton Werneck tocaram uma linda canção falando sobre as belezas de Rosário música composta por eles acompanhados por violão e violino.




Nenhum comentário:

Postar um comentário