segunda-feira, 15 de maio de 2017

Prefeita de Rosário define local para realização do Arraial Zé Nazar!


A prefeita de Rosário Irlahi Moraes confirmou via facebook que o Arraial Zé Nazar acontecerá em uma área dentro do Parque da Cidade que atualmente ganhou uma ornamentação de várias arvores e palmeiras imperiais, portanto no mesmo local que o arraial funcionava,porém que em uma outra área.

Em uma visita técnica ao Parque na ultima sexta (12), a prefeita esteve acompanhada pelo secretário de infraestrutura José Carvalho onde definiram o local para a montagem do arraial que é um dos maiores e mais tradicionais da região do munim.

O Parque da Cidade começou a ser construído no ano passado e serve como área de pratica de atividades físicas e lazer, com isso o local foi ampliado, permitindo a realização das festas juninas e que não irá impedir das pessoas realizarem as suas atividades físicas e lazer.

O secretário de Cultura do município Alin Tavares acompanha de perto os trabalhos da equipe da prefeitura no local que já começou a limpeza e que será construída uma área para as apresentações e danças folclóricas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário