segunda-feira, 29 de maio de 2017

O quê o grupo de Muçulmanos veio fazer no Maranhão? Quem são eles?


Um grupo de oito muçulmanos que desembarcou no Maranhão despertou o interesse e a curiosidade dos internautas e ganhou publicidade nos grupos sociais. Eles entraram no país por Roraima e chegaram ao Maranhão por Pinheiro, agora estão na capital São Luís.

Segundo informações, o grupo veio do Paquistão e estão fazendo uma sondagem pelo Brasil com o intuito de Islamizar (algo referente a evangelizar) promover o Islã no país. Um pastor de São Luís foi convidado pela PF para fazer a tradução do Árabe para o português.

O grupo tem sido monitorado de perto pela PF, onde possuem visto de turistas e podem ficar até 3 meses podendo prolongar.

A próxima parada do grupo será o estado do Piauí.


O islamismo será a religião com o maior crescimento mundial nas próximas quatro décadas e, se a atual tendência se mantiver, se aproximará muito do cristianismo em número de fiéis em 2050. A informação foi revelada pelo Centro Pew em um novo estudo publicado sobre as projeções para o crescimento das populações religiosas nas próximas quatro décadas.


O relatório intitulado “O futuro das religiões do mundo: População e Projeções de Crescimento 2010-2050” constatou que em 2050 o número de cristãos irá girar em torno de 2,9 bilhões de pessoas, enquanto os muçulmanos, com um aumento percentual muito maior, chegarão a 2,8 bilhões. 

Atualmente existem 1,6 bilhão de muçulmanos em todo o planeta, enquanto os cristãos somam 2,17 bilhões de seguidores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário