sábado, 27 de maio de 2017

Santa Rita; Criminoso morre em confronto com a polícia




Um elemento perigoso e com um histórico de crimes, este era o perfil de Matheus, morador do povoado São João da Mata, limite entre os municípios de Santa Rita e Anajatuba, morto em confronto com a polícia militar da cidade, fato ocorrido por volta do meio dia deste sábado hoje (27).

Contra a vítima Matheus, havia um mandado de prisão realizado a pedido do delegado Marcio Moraes, da delegacia de Santa Rita e acatado pela magistrada da comarca de Rosário.

Contra Matheus, pesava as suspeitas de vários homicídios e assaltos na região de Santa Rita, Itapecuru e Anajatuba.

Segundo a PM, Matheus em companhia de um comparsa também morador da referida localidade, integrantes de uma quadrilha envolvida em vários delitos na região, estariam em uma motocicleta realizando assaltos pelas Ruas da cidade, onde o alvo principal seria um posto de combustíveis. 

De posse de informações a policia militar de Santa Rita montou operação coordenada pelo Cabo Estrela. Houve um cerco meio a um matagal na região da comunidade Paciência, zona rural do município, foi quando os policiais ao se aproximarem foram recebidos a bala pela dupla, ocasião em que a policia revidou e o individuo acabou tombando.

Seu corpo foi removido para o necrotério da Unidade Mista Maria Helena Freire até a chegada de familiares.

Em poder de Matheus foi encontrado um revolver calibre 38, com quatro munições intactas e duas deflagradas.

O outro criminoso também foi atingido com um dos disparos, mesmo ferido conseguiu escapar. 

Por Antonio Carlos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário