quarta-feira, 14 de junho de 2017

Blog "acerta em cheio": Sec. de segurança Pública Jeferson Portela mostra preferencia por Bacabeira e Santa Rita ambas governadas pelo PC do B.

Na semana passada o blog mostrou o tipo de tratamento dado por parte do governo do estado aos rosarienses, onde um fato específico deixou claro e notório  a "consideração" do governo de Flávio Dino ao povo que lhe confiou mais de 70% de votos válidos na eleição de 2014. O episódio foi a ausência do secretário de segurança Jeferson Portela na reunião com autoridades do município de Rosário, vereadores, prefeita, comandante da 7ªCI REGIONAL da PM, e o delegado da polícia civil REGIONAL,que aconteceu na semana passada.

Neste contexto o governo do Estado desqualificou a cidade mais importante da região que é Rosário. E quem reforça essa nossa observação é o próprio secretário de Segurança senhor Jeferson Portela, pois nestes 15 dias ele recebeu em seu gabinete o chefe de gabinete de Bacabeira o capitão Lucas e nesta terça (13) recebeu a comitiva de vereadores de Santa Rita, onde nestas cidades é comandada pelo mesmo partido do secretário o PC do B (como mostram as fotos abaixo), vale lembrar de as cidades obedecem ordens exclusivas do Dr. Hilton Gonçalo (PC do B).

Jeferson Portela com vereadores de Santa Rita nesta terça(13)



Comitiva de Rosário e a ausencia do secretário Portela.

Ficou claro a “preferencia” ou prioridade no atendimento por parte do governo comunista! Ou quer que eu desenhe?


Um comentário:

  1. No meu ponto de vista o que deverá ser levado em conta é se as reivindicações da cidade foram encaminhadas, quanto à presença do secretário se trata de uma questão secundária porque certamente ele estava representado por alguém, não vale a pena esse mimi,mimi.

    ResponderExcluir