terça-feira, 13 de junho de 2017

E para lascar de vez... Lixo de toda região do Munim poderá vir para Rosário!

Já não basta o lixo de toda região metropolitana, que dá mais de 1000 toneladas diárias.


O blog Rosário em Foco está apurando uma informação que ao nosso ponto de vista é grave e merece a atenção de toda sociedade rosariense. É que existe uma possibilidade de todo lixo produzido nas cidades da região do Munim (Pres. Juscelino, Cachoeira Grande, Morros, Icatú, Axixá) poderá ser destinados para serem depositado em Rosário, precisamente no Aterro da Titara.

Já não basta o lixo de toda região metropolitana, que dá mais de 1000 toneladas diárias.

Segundo a nossa fonte, um grupo de políticos estão se reunindo para tratar do assunto, estamos apurando se há participação de alguns parlamentares de Rosário afim de facilitar o processo, pois caso seja aprovado os caminhões de lixo passarão por dentro de Rosário e pelo centro da cidade, o que causaria prejuísos incalculáveis para a população, para isso é só ver o sofrimento enfrentado pelos moradores que moram na comunidade Buenos Ares e comunidades vizinhas, alguns já até se mudaram pois não suportam tanto fedor.

Caso esta informação se confirme, será definitivamente um dos maiores retrocessos cometidos contra a nossa querida Rosário. Acredito que a atual administração municipal que tem se mostrando tão preocupada com o bem estar da "Nossa Gente" não irá permitir que este abuso aconteça!

Estaremos de olho!


2 comentários:

  1. Essa matéria me deixou muito preocupada com a saúde da cidade de Rosário que devido a irresponsabilidade de um péssimo gestor que consentiu que a cidade virasse um lixão, ainda vai receber mais lixo? Que história e essa Sra. Prefeita???

    ResponderExcluir
  2. Nossa...isso não pode acontecer seria um crime...

    ResponderExcluir