Mais uma semana se inicia em Rosário com o silencio ensurdecedor do Prefeito Calvet Filho em relação ao pagamento dos motoristas que prestaram seus serviços à secretaria municipal de saúde através do programa TFD (Tratamento Fora de Domicílio). Cerca de 17 pais de famílias esperam que o prefeito cumpra com a sua palavra( pelo menos neste assunto) e pague o que lhes deve, eles não estão pedindo um favor, querem apenas que o que foi acordado entre eles e o orgão público seja literalmente cumprido.
O prefeito garantiu em uma reunião em seu gabinete no ultimo dia (11) pagar todo o dinheiro de dois meses de atraso, porém o que foi depositado nas contas dos motoristas foi 439,00 reais, o que deixou não só os motoristas como as suas famílias revoltadas com tamanha crueldade de desumanidade do gestor "ungido" para muitos não passa de um Falso Profeta!
Neste fim de semana uma das parentes de um dos prejudicados usou as redes sociais para fazer a cobrança ao prefeito, quem se doeu foi a mãe do mesmo conhecida por Irá que achou desnecessário a combrança (é porque não ela quem está na pele dos motoristas), mas recebeu na mesma hora a resposta, veja abaixo;
Nenhum comentário:
Postar um comentário