Motoristas que foram contrados em janeiro pela secretaria municipal de Saúde de Rosário para prestarem o serviço de levar pacientes que fazem o Tratamento Fora de Domicílio (TFD), foram friamente demitidos com dois meses de salários atrasados, por ordem do prefeito Calvet Filho que tem feito uma admistração desastrosa e irresponsável que esta na cadeira da prefeitura apenas por uma estranha liminar conseguida no TJ.
Pois essa demissão trata-se de uma vingaça a sangue frio do prefeito, que persegue qualquer um que ousa discordar de suas atitudes autoritárias. Agindo como um semi-ditador Calvet Filho demitiu os motoristas do TFD apenas porque os mesmos cruzaram os braços por um dia para reivindicarem os dois meses de salários atrasados. Estava tudo certo para O Falso Profeta pagar os motoristas na ultima segunda (07), mas para a tristeza e desespero de muitos o pagamento de "PASMEM" foi de apenas R$ 439,00 (quatrocentos e trinta e nove reais), após serem demitidos pela secretaria Déborah Mendes Calvet.
A cada dia cresce o numero de desapontados e decepcionados com a gestão Calvet Filho, que vai entrando na história como a pior admistração que Rosário já teve, isso logo no início do mandato, o movimento #ForaCalvetFilho a cada dia ganha forçae cresce para desespero do prefeito mídia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário