O Minstério Público recebeu denuncia de um suposto esquema criminoso implatado na prefeitura de Rosário-Ma. O prefeito Calvet Filho e seu irmão Jonatan Calvet são apontados como chefes de um esquema de superfaturamento de preços nos combustíveis fornecidos à prefeitura.
O denunciante conseguiu provas e levou a Câmara Municipal, onde o presidente apresentou a denuncia na ultima segunda feira (14) na tribuna, e o caso foi levado ao conhecimento do Minstério Público que deverá estar indiciando a dupla por improbidade admistrativa.
O irmão do prefeito é considerado a segunda pessoa na prefeitura de Rosário, manda e desmanda, é o controlador Geral da gestão e estava autorizado pelo gerenciamento do fornaecimento dos combustíveis junto a empresa citada no esquema. Os preços cobrados pelo posto eram acima do valor que foi colocado na licitação.
Este é mais um processo que o prefeito Cassado (duas vezes em menos de 15 dias) enfrentará e vai acumulando denuncias de corrupção por supostos desvios de dinheiro público.
Nenhum comentário:
Postar um comentário