segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Blogueiro da região é desafiado por internauta que o chama de....

O blogueiro da cidade vizinha, foi desafiado por um leitor assíduo dos blogues da região.

Segundo leitor Ribamar Marques que é servidor público e mora em Rosário, o blogueiro age de forma parcial e usa o termo “dois pesos e duas medidas” para classificar a atitude do mesmo que é primo do político Calvet Filho, e tem feito de tudo para tentar “queimar” a imagem da atual administração rosariense.

Nota-se que pela mensagem publicada por Ribamar,  o blogueiro ao divulgar o orçamento do Carnaval de Rosário mostra total desconhecimento da tradição da cidade, que há tempos realiza o melhor e maior carnaval da região, fala que é um absurdo o valor para a realização da festa, e por outro lado tenta esconder ou "abafar" o valor do carnaval de sua cidade (Bacabeira).

Lembrando que o orçamento para o carnaval de Rosário inclui apoio financeiro a dezenas de blocos pequenos e grandes, escolas de samba, decoração, palco, som, seguranças particulares, grupos musicais locais, e as grandes atrações, sem falar que em Rosário são 6 dias de festa, tirando o bloco do galo da meia noite, Bloco das Carroças, 15 dias depois o Bis do Carnaval que acontece em São Simão, Bíz em Itamirim, e São Miguel. Isso tudo chama-se: Cultura e tradição, e particularmente falando de Rosário é riquíssimo

Um comentário:

  1. E os salarios atrasado... o hospital q pra gente fazet curativo tem q levar o material... deve-se fazer festa, mas primeiro a saúde do povo, depois a festa.

    ResponderExcluir