sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Comitiva Oficial de Rosário participa de reunião importe com o secretário de Estado de Esporte do Maranhão!


Nesta quinta-feira (26), a convite do Secretário de Estado de Esporte e Lazer Marcio Jardim, o Secretário de Esporte e Lazer do Município, Silvestre Teles participou de uma reunião em São Luís, referente a assuntos pertinentes ao Ginásio Ferreirinha, além disso, discutiram a situação e projetos para o esporte no Município.

Em seu gabinete, o Secretário Marcio Jardim recebeu Silvestre Teles que responde pela pasta do esporte no município de Rosário, e uma comitiva formada pelo secretário da juventude  Valber Neto, o secretário de turismo Nonato Torres e o vereador Pedroza Filho (necó),a Prefeita Irlahi Linhares não foi possível esta presente devido a reuniões já agendadas.

A reunião entre Marcio Jardim e a comitiva foi para discutir parcerias entre a secretaria de esporte e o Município de Rosário relacionado ao esporte em todas as modalidades.

Na oportunidade Nonato Torres falou sobre os projetos na área do turismo para o Município, Valber Neto sobre investimentos na área do esporte direcionado aos jovens rosariense, além disso, todos acreditam, com o novo governo as coisas irão melhorar, as dificuldades serão superadas e novas portas irão se abrir aos desportistas rosarienses.


Após ouvir as solicitações, o Secretário Marcio Jardim demonstrou interesse em ajudar o Município, além disso, deixou claro que irá apoiar e fortalecer o esporte rosariense.

Um comentário:

  1. cuidado meu nobre amigo cavet filho vc tá sendo chamado pelo blog Rosário em foco de contrabandista de comitiva.e o walber neto heim?o super secretário de juventude com a meia passagem, passou a perna em neco e Joaquim secretário de educação, agora tá comendo o pirao do secretário figurante silvestre Teles

    ResponderExcluir