sábado, 14 de fevereiro de 2015

Irlah Moraes a única que teve a audácia e a coragem de melhorar a travessa da Balaiada em Rosário-Ma


A nova travessa da Balaiada no centro, mostra que com organização e força de vontade a prefeita Irlahi Moraes vem mudando e modernizando o município de Rosário.

O projeto que desde o início foi audacioso e desafiador, foi enfrentado de frente pela atual gestora, que sem medir esforços quis garantir a melhoria de vida de moradores que sofria a anos com o descaso deixando pelos antigos administradores da cidade.

Além de levar o bem estar a centenas de pessoas; a prefeitura melhorou e ampliou o escoamento de água proveniente da chuva que causavam grande transtorno, não só para os moradores da travessa da Balaiada, mas para todas as ruas perpendiculares a travessa.


Em fase final a travessa da Balaiada recebeu cerca de 500 mudas de plantas que foram colocadas ao longo dos novos canteiros, dando um toque de embelezamento ao bairro. O projeto elaborado pela prefeitura de Rosário, garante ainda a moradores, visitantes e transeuntes o direito de trafego de veículos leves, algo impossível na antiga travessa da Balaiada.

2 comentários: