domingo, 23 de outubro de 2016

Atletas de Taekwondo de Rosário se destacam no JEM's e trazem resultado inédito para o município!


O notável crescimento do esporte rosariense tem sido cada vez mais reconhecido e valorizado, e os resultados estão aparecendo. Várias modalidades tem surgido no município, a exemplo citamos o Taekwondo, onde existe dois grupo a Associação Rosariense de Taekwondo com o Riboca e a Academia Líder sob a responsabilidade do jovem Neto Marques, que dão oportunidade para centenas de crianças, adolescentes e jovens aprenderem o estilo de luta.

Um projeto inovador está sendo desenvolvido com o total apoio da prefeitura municipal através da secretaria municipal de Esportes onde várias escolas já possui o Taekwondo.

No Jogos Escolares Maranhense(2016),  9 atletas estudantes de Rosário obtiveram resultado excelente, onde no geral foram 9 ouros,3 pratas e 2 bronzes. Com isso a escola Raimundo João Saldanha ficou em 2° lugar no masculino obtendo 4 ouros, 01 prata e 01 bronze.

Também a Escola Luísa Sousa Gomes ficou em 2° lugar no feminino, onde apenas uma atleta Nívea Amorin representou muito bem, conquistando 01 medalha de ouro no Poomse(formas) e outra medalha de ouro na luta... ela lutou 2 vezes obtendo resultado .

RESULTADOS POR ATLETAS!

KAYVIC LUIS -2 OUROS ( RAIMUNDO JOÃO SALDANHA)
VICTOR FERNANDO- 2 OUROS( RAIMUNDO JOÃO SALDANHA)
BRUNO LUCAS -1 PRATA E 1 BRONZE (RAIMUNDO JOÃO SALDANHA)
MARIA KAROLINE- 1 OURO E 1 BRONZE( RAIMUNDO JOÃO SALDANHA)
NAIR COLINS -01 OURO E 01 PRATA ( BENEDITO LEITE)
NÍVEA AMORIM- 2 OUROS (LUISA SOUSA GOMES)
ÍTALO MENDES- 01 OUROU E 01 PRATA ( LUISA SOUSA GOMES)  

Um comentário:

  1. E nos parabéns a todos e parabéns ao nosso professor Neto cm sempre um Bom exemplo meus filhos são dessa academia.

    ResponderExcluir