quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Vereador de Rosário surpreende ao declarar que perdeu a eleição porque caiu na conversa de "Satanás"!

Na ultima segunda feira (17) alguns vereadores utilizaram a tribuna da Câmara Municipal para fazer seus desabafos.
ilustração Google

E um dos que surpreendeu foi o vereador Nazareno que não conseguiu sua reeleição. Segundo o parlamentar um dos motivos para o seu fracasso foi a sua saída do grupo da prefeita Irlahi. O vereador comparou o seu “erro” como a tentação de Jesus no deserto, e ele fez uma revelação e comparou Willame Anceles ao próprio satanás, ele afirmou em alto e bom som que estava em sua residência quando recebeu a visita do candidato dando condições para sua campanha que o juiz Magno lhe daria um certo “apoio”.

Ainda acrescentou que caiu na conversa do “satanás”. Nazareno ainda disse que a campanha de Willame foi baseada na mentira e baixaria, e enfatizou: “Dez calças de Willame não valem uma saia de Irlahi” ... O discurso do vereador causou uma série de comentários entre as pessoas presentes na galeria.

Ele afirmou que não estava falando aquilo para tentar uma reaproximação com a prefeita reeleita e sim uma forma de desabafo!

Nazareno pertenceu ao grupo de apoio a prefeita na Câmara, porém nas vésperas da convenção abandonou o barco e se afundou!


Quem tiver interesse em saber todo o conteúdo e a gravação da fala do Edil é só procurar a Câmara Municipal.

2 comentários:

  1. Ele nao foi releito por q e um mentiroso nem todo reinado e pra sempre foi justa tua derrota e nao vem dizer que perdeu por q escolheu lado errado perdeu por q nao mereceu.....

    ResponderExcluir