quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Jornalista afirma ter sido coagida e humilhada por seguranças de Edvaldo


fui seguida por seguranças, como se fosse uma criminosa e proibida de maneira arrogante e digo até humilhante de chegar perto do candidato. As pessoas perderam a noção das coisas, misturam tudo, isso mais parece uma guerra. Fiquei furiosa e pedi respeito para o grupo que me cercava, mas diante a situação precisei ir embora sem concluir meu trabalho.

A jornalista Annielle Pimentel, que denunciou a ação direta de baderneiros do PCdoB em ato de agressão contra o candidato Eduardo Braide durante evento no auditório do curso de História da UEMA, voltou a usar as rede sociais para denunciar represálias sofridas durante a cobertura de evento do candidato.ENTENDA O CASO  

Leia o desabafo de Annielle Pimentel

"Volto a lamentar por esta campanha, desta vez pela postura dos coordenadores de campanha do prefeito. Todo mundo expressa sua opinião política e não há nenhum problema nisso, mas foi só eu escrever este desabafo, que não chegou a ser uma opinião, para ser extremamente destratada em uma caminhada do Edvaldo, que aconteceu hoje (19/10), no Monte Castelo.

 Eu cubro a agenda dos candidatos pela tarde, fui unicamente para falar desta programação, fiz a caminhada do prefeito na segunda-feira (17), e qualquer pessoa pode assistir meu posicionamento, mas para minha surpresa desta vez fui seguida por seguranças, como se fosse uma criminosa e proibida de maneira arrogante e digo até humilhante de chegar perto do candidato.

As pessoas perderam a noção das coisas, misturam tudo, isso mais parece uma guerra. Fiquei furiosa e pedi respeito para o grupo que me cercava, mas diante a situação precisei ir embora sem concluir meu trabalho. Eu prefiro acreditar que Edvaldo Holanda que sempre foi muito bem tratado por mim e que sempre me tratou muito bem, não sabe disso. Eu sou cristã e ele também e essa postura não combina com a religião que seguimos."

Via Abimael Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário