segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Luto: Faleceu em Rosário o "Mestre Louro" aos 49 anos


Faleceu na tarde desta segunda (04) em Rosário o músico José de Ribamar mais conhecido como "Louro". Segundo familiares a causa da morte pode ter sido causada por ataque cardíaco provocado por uma crise asmática. O músico se sentiu mal e ainda foi socorrido porém não resistiu possivelmente a um ataque cardíaco.

Louro chegou em Rosário em meados dos anos 90 e se destacou como músico de cordas, dominando o violão, guitarra e contra baixo, montou uma escolinha de música em sua residencia e ao longo dos anos conseguiu difundir o ensino musical para centenas de crianças, adolescentes e jovens de diversas idades.

Era membro da Primeira Igreja Batista, onde participou do ministério de louvor por longos anos.

Em 2005 juntamente com Jerffeson de Jesus, Will Vilas Boas, Isac Serejo e Anderson Almeida montaram a inesquecível BANDA START (imagem abaixo) que marcou a juventude rosariense principalmente a evangélica por vários anos, se apresentando em diversas cidades da região.

Isac, Louro, Jerffeson de Jesus, Will, Jorginho Ultima formação da banda START 2013
Sem dúvidas Louro se tornou um rosariense de coração, sempre sereno e com um espirito jovem e brincalhão conseguia a amizade e o respeito de todos, a cidade de Rosário perde um ilustre artista, um mestre insubstituível.

O corpo está sendo velado no Templo da PIB (Primeira Igreja Batista em Rosário na Praça do Coqueiro. e o sepultamento será na tarde desta terça (05).

Registro da ultima apresentação da START na praça da matriz Rosário-Ma julho de 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário