segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Salvem O Rio Una: O que era lugar de diversão, tranquilidade e ambiente familiar se transformou em local para prática de crimes!

 O Rio Una localizado na cidade de Morros é um dos principais pontos turísticos da região do Munim e destaca-se pelo banho em águas cristalinas, o que era um ambiente de lazer e diversão, vem se transformando em ponto ideal para marginais e criminosos praticarem crimes, como roubos, assaltos a mão armada e tráfico de drogas a céu aberto, com o crescente avanço da criminalidade acabou o sossego para os visitantes do local.

Somente no ultimo final de semana a polícia militar teve bastante trabalho e realizou várias ocorrências, teve até troca de tiros com dois meliantes que estavam praticando assaltos, onde foram baleados na perna e presos, foram encaminhados a UPA de Morros e depois recolhidos à delegacia Regional de Rosário.

Na ocasião fora apreendido um revólver e objetivos oriundos dos roubos.

 Outro caso divulgado pela 7ª CI PMMA foi a prisão de dois elementos que estavam comercializando drogas no local sendo um menor de idade, ambos foram conduzidos a delegacia regional de Rosário e como já conhecemos o sistema penal brasileiro não será difícil em breve estes mesmos elementos serem vistos novamente no Una como se nada tivesse acontecido.

Além do aumento da violência e criminalidade o que se observa  no UNA é uma total desorganização e muito lixo, pois além dos de alguns frequentadores não terem educação, a  prefeitura não consegue pelo menos colocar lixeiras em pontos estratégicos para melhorar o ambiente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário