terça-feira, 12 de setembro de 2017

Ta ferrado! Maranhense é preso na Tailândia com 1,3 kg de cocaína no estomago!



Um maranhense, identificado como Paulo Henrique Pires do Nascimento, de 27 anos, foi preso na Tailândia por tráfico de drogas, enquanto pegava a bagagem após chegar de um voo saído de São Paulo, com escala na Etiópia. A prisão ocorreu na última quarta-feira (6), mas a informação só foi divulgada pela polícia local ontem (11).

Paulo Henrique nasceu no município de Olho d’Água das Cunhãs, a cerca de 300 km de São Luís.

O maranhense foi submetido a um teste de raio-X depois que autoridades tailandesas suspeitaram que ele estaria transportando 1,3 kg de drogas no interior do corpo.

O teste identificou diversos pequenos pacotes no corpo de Paulo Henrique e, após análise, foi confirmado que a carga se tratava de cocaína. A droga foi avaliada em cerca de 6,5 milhões de bats, o equivalente a R$ 604 mil.

A legislação local é rigorosa com a carga de drogas levada ao país por Nascimento, podendo ser de 20 anos à prisão perpétua.

INTERROGATÓRIO

O maranhense admitiu o crime, durante interrogatório, e confessou que devia entregar a droga a um contato no dia seguinte, num hotel situado em uma avenida da capital do país,  Bangcoc.

A polícia do país foi até o local indicado por Paulo Henrique, onde encontraram Elsonias Coleta da Silva, de 35 anos, acusado de ser cúmplice. Ele foi preso pela brigada antinarcóticos e negou as acusações.

Via Ma10

Nenhum comentário:

Postar um comentário