domingo, 3 de setembro de 2017

Notinhas Quentes da cidade de Bacabeira: a bagunça continua, Capitão Lucas, corte nos salários dos servidores, conheça o "Pinta Pau"

Charge publicada no facebook na página Doa A Quem Doer 

De que a atual administração de Bacabeira é um verdadeiro desastre isto ninguém tem dúvidas e já pode ser considerada a PIOR da história do município.

As enxurradas de irregularidades e as inúmeras bizarrices cometidas pela gestão municipal são comentadas diariamente nas rodas de conversas e nas redes sociais, acaba trazendo a desesperança e o descontentamento da grande maioria da população, até os aliados estão frustrados com o caos promovido pelos Gonçalos (Hilton e sua esposa Fernanda) & CIA.

O blog Rosário em Foco e outros da região têm sido procurado diariamente pelos corajosos moradores que não se acovardam diante das  irregularidades e injustiças praticadas pela administração pública. Agora selecionamos algumas das denúncias que não param de chegar à nossa redação:

Prefeita corta salários dos servidores do município.

A grande e desagradável surpresa foi o corte dos salários dos servidores públicos das principais áreas saúde e educação que ficaram revoltados com a atitude inesperada da prefeita Fernanda ao que parece não tem a mínima capacidade para exercer o cargo de chefe do poder executivo bacabeirense. Segundo a denúncia o dinheiro tem sido descontado há vários meses.


Para onde estaria indo o dinheiro público descontado dos servidores?
O que se comenta na cidade é que além dos pés de pau pintados de Bacabeira à Santa Rita, o Dr. Hilton também estaria torrando uma grana alta pagando advogados devido o processo de cassação do mandato da esposa que já foi adiado por diversas vezes e em breve será julgado no TRE.


Quem manda na sede da prefeitura é o Capitão Lucas
Segundo relatos de diversos funcionários da sede administrativa do município, o Capitão Lucas que ocupa o cargo de chefe de gabinete tem agido como um verdadeiro carrasco e tem despertado a fúria dos funcionários que trabalham com um clima tenso de verdadeira pressão, muitos só não saem do emprego por não terem outra opção.


Quem manda na sede da prefeitura é o Capitão Lucas II
Ainda segundo relatos de alguns funcionários da sede da prefeitura o Capitão Lucas praticamente tem sido o prefeito da cidade, pois tudo passa pelas mãos dele e a prefeita quase não é vista na prefeitura, com isso o Capitão Lucas aproveita a ausência de Fernanda e tenta alavancar seu nome para substituir a prefeita em 2020, porém tem se queimado a cada dia...


Vários contratados de forma irregular
Ainda segundo o nosso informante que trabalha na prefeitura de Bacabeira, atualmente existem inúmeros casos de contratados que até hoje não receberam às suas nomeações e que não recebem seus salários em dia, os mesmos foram iludidos com promessas de altos salários, com isso ficam humilhados pois não podem nem pensar em reclamar com o risco de serem demitidos...


Ainda temos outras informações que vamos deixar para outras matérias, aguardem! 

Um comentário: