sábado, 2 de setembro de 2017

Prefeitura de Rosário lança NOTA PÚBLICA DE ESCLARECIMENTO sobre a "polêmica" construção do Muro na Praça Iron Rocha em frente à sorveteria

A nova polêmica que está dando o que falar na cidade de Rosário é sobre a briga entre o setor PÚBLICO (prefeitura) e PRIVADO (sorveteria ao lado da praça). 



Como já é de conhecimento de toda a cidade a prefeitura municipal está construindo um muro na praçinha em frente à uma sorveteria que acaba de ser inaugurada, está gerando grandes debates nas redes sociais e nas rodas de conversa.

O ponto comercial pertence aos proprietários da casa, que resolveram fazer uma sorveteria aos fundos da casa e abriram para o lado da praça. Após uma longa discussão entre a prefeitura e o casal de empresários, a prefeitura resolveu levantar um muro na frente da referida obra. O caso está gerando enormes críticas à gestão municipal, e ao que se ver nas redes sociais a repercussão é extremamente negativa à imagem da gestão municipal.

Com isso a prefeitura através de sua assessoria lançou uma NOTA PÚBLICA DE ESCLARECIMENTO à população em relação a construção do muro. E alegou que a obra da sorveteria não tem o alvará necessário e nem a autorização para a construção do empreendimento. Abaixo segue a nota na íntegra!

4 comentários:

  1. Há 3 anos existe uma granja operando irregular sem alvará de funcionamento, sem licença ambiental do município, e o pior de tudo com o consentimento da prefeita Irlahi,sabe porque? porque todos os orgãos ligados a secretaria de meio ambiente foram informados oficialmente logo após a sua construção e até o momento a prefeita não tomou nenhuma posição e tendo em vista que lá além de está irregular é um problema sério de saúde pública, o que tá demostrado nesse episodio com a lanchonete que é simplesmente uma questão de mostrar poder, ela está agindo dessa forma talvez porque o dono deve ter dito algo que ofendesse a sua autoridade, porque ela não toma a mesma atitude com a referida granja que está localizada nas proximidades dos bairros: salva terra, rabo da gata, vista alegre e pode ser.

    ResponderExcluir
  2. A prefeita deveria fechar é apraça Iron Brito Rocha, só servi para os jovens de menor se prostituirem, usar drogas e bebidas, estes são os eventos culturais realizados na referida praça.

    ResponderExcluir
  3. não vejo que mal teria essa sorveteria. A praça tem um quiosque bem no meio, só aos finais de semana. Não há um ponto de lanche intuitivo. Se a dona da sorverteria vendesse bebidas a prefeita ia apoiar com certeza. Já que tem a libel da familia dela....

    ResponderExcluir
  4. Isso ai é querer prejudicar quem quer trabalhar e trazer renda pro municipio a prefeita deveria é ter vergonha na cara de fazer algo desse tipo...#EU APOIO A SORVETERIA

    ResponderExcluir