segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Após 14 anos de espera, Rosário vence pela 6ª vez o Campeonato Intermunicipal de Futebol!

A "família"- Seleção de Rosário-Hexacampeã -2014

Após 14 anos de espera, a Seleção de Rosário conquista pela 6ª vez o Campeonato Intermunicipal de Futebol organizado pela Federação Maranhense de Futebol. Na edição 2014 a seleção rosariense enfrentou na final a seleção de Pinheiro, com duas partidas, sendo que Rosário venceu o primeiro jogo por 3 a 1 em casa, e viajou no sábado(24) para a cidade de Pinheiro onde sagrou-se Campeã, após um empate de 0x0.

A Seleção de Rosário entra para a história como a seleção com o maior numero de títulos do Intermunicipal com 6 títulos.

O jogo...

A seleção de Rosário enfrentou um jogo sob pressão, lutando contra dois adversários, o time de Pinheiro e a sua torcida que lotou o estádio acreditando na virada.

Quem esteve no estádio Costa Rodrigues viu um jogo bastante disputado, onde as duas seleções brigaram até o ultimo minuto do jogo, com várias oportunidades para ambos os lados. A defesa do time rosariense se destacou,  e soube segurar o embalado time pinheirense.

O time de Rosário não se deixou intimidar com o barulho da torcida do adversário e também foi para cima e por muito pouco não marcou os gols.

Encerrada a partida a Seleção de Rosário fez a festa ao lado de alguns torcedores que acompanharam a Seleção, entre eles destacamos o empresário Rodnelly Oliveira, os vereadores Kiko e Jarsdon, o chefe de gabinete Alexandre Aquino, o secretário de juventude Valber Neto, o ex- vereador Iatan (Reco), Neto de Zico, o ex-jogador Riba e família, além de vários torcedores rosarienses.

Parabenizamos a toda equipe técnica, Mael, auxiliar Zé Valdo (cara de Lata), preparador físico Dimas Tinoco, roupeiro Baixinho, Maguila o massagista, a LER com Caumba, a prefeitura municipal de Rosário com a administração Irlahi Moraes que apoiou desde o começo da competição.


A todos os jogadores " OS GUERREIROS"  ( Preto, Nonato, Vivico, Galego, David, Wil Brenner, David, Alexandro, Babalú, Raony, Pedro, Padão, Duda, Dênis, Jó, Junior, Fudeco, Gilsinho, Willamy, Boy, Capetinha, Evandro, Gilvan, raylton, Marlysson, Neto) que já entraram para a história da cidade de Rosário.







Nenhum comentário:

Postar um comentário