quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Rosariense convoca rosarienses para: Fechar com a Seleção!

Por Moisés Brito

Respiro futebol desde pequeno, sou apaixonado por esse esporte e ao longo dessa vida, já presenciei fatos curiosos, nas minhas andanças correndo atrás da gordunchinha, vi, por exemplo, várias vezes, torcedores de Morros fretarem ônibus para acompanharem sua seleção de futsal ir jogar na capital, enquanto alguns fanáticos rosarienses, para jogarem essa mesma competição tinham que sair de comércio em comércio pedindo ajuda. Vi várias vezes cidadãos juscelinenses da zona rural, caminharem uns 10 km para ver sua seleção jogar em Presidente Juscelino, enquanto em Rosário quem mora ao lado não vai ao estádio.

Chegou a hora de mostrarmos o orgulho de sermos rosarienses, não adianta cobrar uma boa seleção e não torcer por nossos irmãos, que defendem nossas cores. Onde quero chegar é no seguinte: Rosário está em mais uma final de Intermunicipal e precisa do apoio de nós rosarienses, nossa seleção sempre causou pavor nos adversários, não a toa chegamos em 03 finais dos 04 últimos intermunicipais disputados, prestigiar a nossa seleção é nossa obrigação! O trabalho feito pelo professor Ismael Reis e sua comissão técnica tem que ser respeitado.

E por isso, juntamente com o Rosário Central, BM Tuna e a Criart, estamos convocando quem quiser participar da nossa torcida organizada que será o 12º jogador no Serejão no dia 17/01/2015, precisamos de contribuições para ajudar na montagem do mosaico que iremos fazer no estádio no dia do jogo, vamos colorir o Serejão, toda ajuda é bem vinda, participe e vamos fazer os pinheirenses jamais se esquecerem do dia que eles enfrentaram a seleção de Rosário em seus domínios...


#FechadocomaSeleção

Nenhum comentário:

Postar um comentário