sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Venancinho é eleito a Liderança Política mais Conceituada de Bacabeira!


O ex prefeito José Venâncio Correa Filho mais conhecido por Venancinho” , foi eleito por internautas como "A LIDERANÇA POLÍTICA MAIS CONCEITUADA DE BACABEIRA". A enquete realizada durante esta semana pelo facebook, e Venancinho foi escolhido pela maioria dos votos.

Os números da pesquisa apontam o ex prefeito com mais de 45 pontos, e se for feita uma pesquisa de campo, sem dúvidas a vantagem de Venancinho é ainda maior.

TRAJETÓRIA:


Venancinho, como é mais conhecido, teve hoje mais uma vez o reconhecimento da população de Bacabeira por seus serviços já prestados aquele município. Sua trajetória foi iniciada quando assumiu a Secretaria Municipal de Saúde na gestão do seu antecessor e até então aliado, o ex prefeito Reinaldo Calvet. Pouco tempo depois, Venancinho teve seu ponto de partida para o sucesso assumindo a Secretaria de Administração e Finanças do município, tornando-se o braço direito do então prefeito, atendendo sempre bem as pessoas e tendo muito prestígio por parte das autoridades locais. Mas o ápice de sua trajetória política deu-se em 2004 quando foi merecidamente eleito Prefeito de Bacabeira, sendo reeleito para mais um mandato quatro anos mais tarde. Venancinho saiu da prefeitura e conseguiu reafirmar seu bom trabalho frente a prefeitura elegendo seu sucessor, que hoje é o atual gestor da cidade.

Fonte: Perfil Bacabeira de Todos/ Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário