sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

"Mudança" na final do Intermunicpal causa revolta nos rosarienses!

Segundo informações obtidas pelo blog, a grande FINAL do campeonato Intermunicipal da edição 2014, organizado pela Federação Maranhense de Futebol, estava prevista no calendário da competição que aconteceria neste sábado 10 de Janeiro de 2015, em um único jogo e que seria realizado na casa da equipe que apresentou a melhor campanha na competição ou em São Luís. Porém, sem nenhuma justificativa ou argumentos convincentes, a data e a forma que seria realizada a final foram alterados, ficando em dois jogos, e PASMEM, sendo o primeiro em Rosário (que apresentou a melhor campanha da competição) dia 17/01, e o segundo e decisivo na cidade de Pinheiro (que se classificou para a semifinal, graças a uma combinação de resultados) dia 24/01 , o que causou grande revolta por parte dos rosarienses que esperavam ansiosamente a grande final em casa.

A decisão partiu em uma reunião que aconteceu na segunda (05), a portas trancadas na sede da Federação Maranhes de Futebol em São Luís, entre os dirigentes das equipes de Rosário (Caúmba), Pinheiro (Filemom) e a Federação. Detalhe! Não deixaram a comissão técnica de Rosário participar da “reunião secreta”.  Até um advogado representando a Seleção de Rosário foi proibido de participar da reunião- Porque será?

Não podemos afirmar se houve algum tipo de “acordo”, entre os dirigentes que participaram da reunião, mas, que pegou feio, isso sem sombras de dúvidas.

A comissão técnica e os jogadores de Rosário foram pegos de surpresa com a decisão, e lamentaram, entretanto, motivaram a equipe para que deem o máximo e que deixem essa questão dos “bastidores” para fora de campo, e que mantenham o foco no título.

O blog tentou ouvir a FMF, mas até o fechamento da matéria não obtivemos êxito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário