domingo, 18 de janeiro de 2015

Veja os gols e os melhores momentos do 1º jogo da grande final do Intermunicipal entre Rosário x Pinheiro

Depois de anos esquecido o futebol rosariense volta a brilhar no cenário estadual e com o apoio total da torcida que voltou a torcer com orgulho e mais uma vez lotou o estádio o Serejão.
Jogadores de Rosário comeram com a torcida o terceiro gol.
A seleção de Rosário que fez a melhor campanha no Intermunicipal 2014, entrou em campo com o objetivo de vencer em casa o primeiro jogo da grande final contra a seleção de Pinheiro.

A torcida rosariense deu um show a parte e embalou o time que foi pra cima do adversário. Com o jogo bastante disputado e com poucas chances de gol. Rosário buscava o resultado positivo em casa, para ter a vantagem no segundo jogo. Aos 34 minutos a seleção rosariense abriu o placar com o camisa 3 Nonato que após uma cobrança de falta não desperdiçou a oportunidade, fazendo a alegria da galera.


Já na segunda etapa, a seleção de Pinheiro sentido a pressão de jogar fora de casa, não segurou o embalo de Rosário, e aos 12 minutos do segundo tempo, o atacante Fudeco camisa 19 fez o segundo gol se isolando na artilharia do campeonato.

Aos 24 minutos, em uma linda jogada, novamente o jogador Nonato (03), marcou um golaço, com um belo chute de fora da grande área, elevando o placar a favor da seleção rosariense.

 A Seleção de Pinheiro ainda marcou um gol aos 31 minutos com Maelson (09), mas o final ficou 3 a 1 para Rosário, que irá no próximo sábado(24) à cidade de Pinheiro, com a vantagem de poder perder por até um gol de diferença que ficará com o título.

Assista abaixo os gols e os melhores momentos do jogo! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário