domingo, 4 de janeiro de 2015

Seleção de Rosário é finalista do Intermunicipal!


Com o Estádio o Serejão lotado, a seleção rosariense entrou em campo para disputar o segundo jogo da semifinal do campeonato Intermunicipal de futebol, contra a Seleção de Alcântara que perdeu o primeiro jogo em casa por 2x0. Mas apesar da vantagem a seleção de Rosário partiu para cima e criou várias chances de gol.

Aos 26 minutos do primeiro tempo o camisa 8 Willian (Galego) aproveitou e marcou o primeiro gol à favor de Rosário, fazendo a alegria dos torcedores.

No segundo tempo a Seleção de Alcântara que precisava marcar 3 gols, buscou de várias formas reverter o placar, mas parando na forte marcação do time rosariense. Aos 27 minutos da segunda etapa, o juiz marcou falta na intermediária a favor do time de Alcântara e em um lance pra lá de polêmico, o jogador Kleberth 16, cobrou a falta e balançou a rede empatando a partida. O goleiro de Rosário nem se mexeu, esperando o apito do árbitro da Federação Maranhense de Futebol autorizar a cobrança. Os jogadores foram pra cima do juiz alegando que não ouviram o apito, mas ficou por isso mesmo.

Rosário ainda teve várias chances de definir a parida e no final ainda meteu uma bola na trave.

Com o empate de 1x1, Rosário se classificou para a grande FINAL e vai enfrentar a Seleção de Pinheiro que venceu Maranhãozinho por 5x4 nos pênaltis.

A final acontece no próximo dia 10 de janeiro, em local ainda a ser definido, pela Federação Maranhense de Futebol.

Assista aos melhores momentos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário