quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Moradores de Rosário recebem diploma de Curso de Espanhol!


75 moradores de Rosário receberam na ultima quinta (15) o certificado do Curso de Espanhol Básico, realizado pela prefeitura municipal através da secretaria de educação.

O curso totalmente gratuito inclui Espanhol básico I e II, é organizado pelo professor argentino Dário Kispe e tem 5 meses de duração, o curso é aberto para sociedade e estudantes de várias faixas etárias.
A cerimônia de diplomação aconteceu no Sítio Eventos e teve uma programação que deixou a todos os presentes admirados e surpresos.

 Os alunos mostraram que realmente absorveram o idioma e fizeram várias demonstrações culturais, através da dança, onde alunos dançaram o tango argentino e foram aclamados pelo público, a apresentação de um coral formado pelos participantes do curso cantando em espanhol, a conversação entre professores convidados e alunos, e a degustação de algumas comidas típicas de países latinos americanos marcaram o evento.


A Prefeita Irlahi Mores esteve presente acompanhada pelo chefe de gabinete Alexandre Aquino. Ela falou da satisfação em ver vários rosarienses falando e entendendo o Espanhol que é uma língua muito importante no mundo cada fez mais globalizado, e enfatizou a importância das oportunidades que podem surgir para os que estão se qualificando e que muitos outros cursos virão em seu governo para Rosário. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário