quinta-feira, 9 de abril de 2015

Neste Sábado (11) começa o 1º Campeonato Rosariense de Futebol Sub-19!


O esporte rosariense vem respirando "novos ares", neste ano a Seleção de Rosário, formada por "meninos" bons de bola, mostraram talento, garra e determinação ao trazerem o sexto título do campeonato Intermunicipal Maranhense para a cidade. Um trabalho de base é a chave que fortalecerá cada vez mais o esporte e promoverá os nossos atletas, é o que pensa o ex-jogador profissional Dimas Tinoco que também é preparador físico da seleção. Com essa perspectiva foi formada uma comissão que conta com o apoio e participação de várias pessoas importantes da sociedade, como os técnicos Mael e Zé Valdo, presidentes e treinadores de clubes de futebol, que através da LER (liga esportiva rosariense) estarão promovendo o primeiro CAMPEONATO ROSARIENSE DE FUTEBOL SUB-19, que tem como objetivo principal formar as categorias de base da seleção rosariense.

O campeonato irá reunir as principais equipes do futebol de Rosário, incluindo times da zona rural, com jogadores de 15 a 19 anos de idade.

Além do apoio da Prefeitura Municipal, a competição tem o objetivo de promover a solidariedade, pois as esquipes participantes acertaram em doar cestas básicas para serem distribuídas para o Projeto Casa Acolhedora, que resgata e ajuda na recuperação de dependentes químicos.

 Os jogos no estádio o Serejão, a entrada será um quilo de alimento não perecível.

E quando começa? A primeira partida do campeonato começa neste sábado(11) a partir das 8 horas da manhã, no Campo do Atlético, pois segundo informações o Serejão vai esta entrando em uma reforma.







Nenhum comentário:

Postar um comentário