quarta-feira, 15 de abril de 2015

A Copa Rosariense de Futebol Sub-19 ganha repercussão e promete grandes jogos para o próximo sábado (18)!

A Copa Rosariense de Futebol Sub-19, que começou no ultimo sábado (11) em grande estilo e ganhando forte repercussão na cidade, e na imprensa da região Metropolitana de São Luís,( Jornal O Estado do Maranhão e vários blogues).

O jogo de abertura foi entre as equipes Ferroviário e Paraíso, onde o Paraíso ganhou de 1x0. O segundo jogo foi entre São Miguel e Filipinho, o jogo foi 0x0. A tarde teve mas dois jogos, só que dessa vez foi no campo do povoado de São Simao, jogaram Atlético e Itamirim, o Atlético perdeu de 2x1. Logo após jogaram LDU do bairro das Malvinas e Jenipapeiro, o time do LDU ganhou de 1x0, e assim encerrou a primeira rodada da PRIMEIRA COPA ROSARIENSE SUB 19.

Os próximos confrontos acontecem no próximo sábado(18) à partir das 8 da manhã no campo do Atlético, entre os times Filipinho x Vila S. Domingos. Ás 9:30 São Simão pega o LDU. A partir das 3 da tarde mais dois jogos acontecem no campo do povoado São Simão onde o Ferroviário vai em busca de sua primeira vitória e enfrenta o time de Jenipapeiro. E às 16:30, São Miguel pega o Atlético. Vale ressaltar que em todas as partidas, está acontecendo a premiação para o destaque do jogo!

Dimas Tinoco que é um principais responsáveis pelo sucesso da competição ao lado de Neto de Zico e com o apoio de Alexandre Aquino, diz que o trabalho está apenas começando e espera que outros parceiros possam chegar e unir forças em prol do futebol de base da cidade, e acredita que o ESPORTE é uma forte ferramenta de inclusão social e uma forma de manter a juventude longe da marginalidade. E ainda frisou que no próximo domingo(19) uma comissão irá realizar a entrega dos alimentos arrecadados na Casa Acolhedora que fica estrada de São Miguel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário