quarta-feira, 29 de abril de 2015

Prefeita de Rosário vai ao DNIT cobrar recuperação na entrada de Rosário!



A BR 402 recentemente passou por uma obra de recapeamento asfáltico em toda a sua extensão, mas o trecho da via localizado na entrada de Rosário já apresenta graves problemas, causando transtornos e prejuízos aos motoristas que trafegam na via.

O problema surgiu logo no inicio do período chuvoso, a camada de asfalto não suportou o fluxo de água das chuvas, e o trafego intenso dos carros, abrindo verdadeiras crateras ao longo da via, dificultando a vida dos motoristas, ciclistas e pedestres que transitam no local.

Para solucionar o problema a Prefeita Irlahi esteve visitando o Superintendente do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte do MA (DNIT), Dr. Gerardo de Freitas Fernandes, onde foi recebida em seu gabinete na manha desta segunda-feira (27/04); a Prefeita Irlahi, fez um breve relato da real situação da rodovia, e solicitou ao superintendente uma ação imediata para recuperar a via.
Dr. Gerardo de Freitas informou que o problema já chegou ao conhecimento do DNIT, e que ainda não foi resolvido por razões do orçamento de 2015 ainda não ter sido liberado pelo Governo Federal.


Para amenizar o problema Dr. Gerardo garantiu à prefeita Irlahi que nesta quarta feira, o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte (DNIT) irá fazer um paliativo no trecho, para melhorar o trafego e logo após o período chuvoso será feita a recuperação total via, com novo pavimento asfáltico em toda a área danificada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário