quarta-feira, 1 de abril de 2015

Prefeitura esclarece em nota sobre o alagamento ocorrido no domingo(30) em rua de Rosário.


Em relação ao alagamento ocorrido na Travessa da Balaiada na noite de domingo(30), a Prefeitura Municipal de Rosário informa que a obra do sistema de drenagem encontra-se em andamento, ao finalizar os problemas serão solucionados.

Segundo o Secretário de Infraestrutura do Município, o engenheiro Jose de Ribamar Figueira de Carvalho, o sistema de drenagem foi dividido em três etapas, que são; a primeira iniciou com a drenagem da Rua Ivar Saldanha, aonde irá desaguar no Peraqueú, passando pelo Bairro Jardim Recreio (em processo), a segunda e terceira na Refesa que irá desaguar no Rio Itapecuru, passando por toda extensão da Rua Eurico Macedo que irá canalizar toda água do Bairro Malvinas, Rua Santa Luzia e por fim da Travessa da Balaiada. (em processo).

Em virtude da grande quantidade de lixos jogados nas galerias, ruas e boca de lobo a água não escoa com facilidade fazendo com que fique acumulada nas ruas, pois os lixos causam entupimentos.

A Prefeitura Municipal solicita aos moradores que não joguem sacolas, latinhas, garrafas, copos, restos de arvores, restos de matérias de construção, entre outros nas ruas, pois entopem as galerias causando grandes transtornos a todos.

Ascom da Prefeitura de Rosário

2 comentários:

  1. muito lindo isso, estão acabando com o rio Itapecuru a poluição já esta visível

    ResponderExcluir
  2. muito lindo isso, estão acabando com o rio Itapecuru a poluição já esta visível

    ResponderExcluir