sexta-feira, 3 de abril de 2015

Calvet Filho é “pego na mentira” em caso dos vigilantes!

Calvet Filho tem feito de tudo para aparecer na mídia e apoiado pelo seu parente, o blogueiro de Bacabeira (que só fala em Rosário), tem usado da falta de conhecimento de alguns e tentado até mesmo colocar a população contra o atual Governo do Maranhão- da qual ele faz parte. 

No ultimo dia 1º de Abril (o dia da mentira), o blog Bacabeira em Foco, publicou uma matéria onde dizia que Calvet Filho iria intermediar com o Governo “a fim de buscar a solução imediata para o problema”(atraso de 6 meses dos pagamentos dos Vigilantes que trabalham para a Secretaria de Educação do Estado do Maranhão) (o link da matéria).  

Porém o que Calvet  e o blog de bacabeira escodem da população é a verdade...

O blog Rosário em Foco foi atrás e descobriu que: O Governo do Estado através da SEDUC já fez o repasse para as empresas envolvidas, a informação esta na página do Sindicato dos Vigilantes do Maranhão. que foi feito um acordo no dia 05 de março de 2015, onde vários termos foram assinados entre as empresas envolvidas, o Governo e o Sindicato da categoria, que afirma que EMPRESAS não pagam por que não querem (veja imagem abaixo)!



Com isso a credibilidade do jovem político que já era fragilizada, torna-se cada vez mais semelhante aos velhos políticos que ele tanto condena.

Um comentário:

  1. nâo sei se por desconhecimento ou desinformaçâo mesmo ,ou se é só para fazer media com a cateoria que sâo em sua maioria desinformado tanto que diseram esse é nosso vereador outro esse vai lutar por nòs ,vejam o nivel de esclarecimento desse povo,querendo usar de todos os artificio para se promoverem politicamente, esses funcionarios nâo tem vinculos empregaticios com o governo do estado ,mas se com uma empresa privada ,prestadora de servicço para o estado do maranhâo portanto o forum competente para resolver essa pendenga é o ministerio publico do trabalho ou o TRT, se querem realmente ajudar o caminho e esse mas se querem so fazer politicagem è isso ai

    ResponderExcluir