Na noite da última terça feira (1º), um advogado, que não teve o nome divulgado, foi preso em flagrante na cidade de Grajaú, a 564 km de São Luís, suspeito de agredir uma garota de programa dentro de um motel da cidade.
Segundo informações da Polícia Civil do Maranhão, o advogado foi ao motel com duas prostitutas e acabou havendo um desentendimento entre os três. Durante a confusão, uma das mulheres ficou bastante ferida.
Em depoimento, a vítima das agressões afirmou que foi acompanhar uma amiga, que também é garota de programa, em um motel da cidade. Ao chegar no local, a amiga ficou com o advogado em um quarto.
Ao término do encontro, a vítima cobrou sua parte ao advogado, pois havia demorado muito tempo esperando por ele no motel. O advogado se recusou a pagar a mulher e teve início a uma discussão.
A vítima relatou que saiu do quarto e começou a ser agredida tanto pelo advogado quanto pela amiga. Durante as agressões, a mulher foi ferida com vários cortes pelo corpo.
A mulher foi socorrida e levada a um hospital de cidade. A Polícia Militar foi acionada e prendeu o advogado e a outra garota de programa. Ele foi autuado por tortura e desacato e a outra mulher foi autuada por tortura.
Como na cidade de Grajaú não tem cela especial para presos com formação em nível superior, o advogado foi trazido para a penitenciária de Pedrinhas, em São Luís, mas já foi posto em liberdade.
De acordo com a Polícia Civil, o inquérito será concluído em dez dias e encaminhado á Justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário