terça-feira, 29 de dezembro de 2020

Trágico: Criança é enterrada viva no interior do Maranhão

 


Uma verdadeira tragédia abalou o município de Turiaçu 250 km distante da capital, interior do Maranhão na tarde desta terça-feira, dia 29. De acordo com informações preliminares, uma criança identificado como Mizael de 3 anos foi enterrada viva deixando apenas os pés para fora da terra.

Segundo informações, estariam envolvidos no caso outras duas crianças irmãos da vítima, sendo uma delas com apenas 14 anos.

A criança chegou a ser socorrida mas não resistiu, a cidade está em prantos de tristeza e revolta em mais um caso triste e macabro no município.

Ainda segundo informações há uma suspeita de que a vítima teria sofrido violência sexual, mas ainda não foi confirmado pelas autoridades policiais, fato este que pode ser a causa da tentativa de ocultamento do corpo.

Logo após o caso, os moradores da cidade ainda tentaram linchar o suspeito mais velho, que se refugiou na casa de um parente. O outro menor, de 12 anos, já havia sido resgatado pelos policiais.

"A Força Tática e o GOE tiveram trabalho para proteger e fazer a escolta do suspeito até a cidade de Pinheiro, onde fica a delegacia que está investigando o caso", disse o delegado Delta.

Nesta quarta-feira (30), as duas crianças continuam na Delegacia de Pinheiro, onde aguardam a chegada do Conselho Tutelar e também dos pais. Todos serão ouvidos no inquérito que apura o crime e tenta descobrir a motivação para o assassinato da criança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário