quarta-feira, 30 de dezembro de 2020

Cristiano Ronaldo fatura prêmio de melhor jogador do século

 

O craque Cristiano Ronaldo, da Juventus, recebeu neste domingo (27) o prêmio de melhor jogador do século 21, concedido pelo Globe Soccer Awards.   

Na votação da premiação, que é organizada pelo Conselho de Esportes de Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, o jogador da Velha Senhora ficou na frente de Lionel MessiRonaldinho Gaúcho e Mohamed Salah.   

Em sua 11ª edição, o Globe Soccer Awards criou as categorias de melhores do século neste ano, que entre os jogadores foi vencido por CR7.   

O técnico Pep Guardiola, do Manchester City, venceu a premiação de melhor técnico do século, enquanto que o Real Madrid foi eleito o maior time entre os anos de 2001 e 2020.   

Assim como na premiação da Fifa, o atacante Robert Lewandowski, do Bayern de Munique, faturou o troféu de melhor jogador do ano.   

O ex-goleiro Iker Casillas e o zagueiro Gerard Piqué foram premiados por suas carreiras. Já o português Jorge Mendes, empresário de CR7,foi eleito o melhor agente do futebol.   

A cerimônia de gala aconteceu em Dubai, com a presença de diversas pessoas ligadas ao futebol, como o presidente da Fifa, Gianni Infantino, e de autoridades dos Emirados Árabes Unidos.   

Os participantes marcaram presença no palco do evento sem qualquer distanciamento social ou uso de máscara facial. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário