segunda-feira, 7 de dezembro de 2020

PRF apreende mais de 100 kg de cocaína em São Luís

 Neste domingo (06) por volta das 16h20,uma equipe da PRF compareceu no km 14.0 da BR 135, São Luís/MA, quando se iniciaram os procedimentos, a equipe abordou o veículo I/Ford Ranger Xls, cor branca, durante a fiscalização ao veículo o motorista demonstrou nervosismo e tinha uma história suspeita de que teria viajado de muito longe para vir apenas a um casamento, ao aprofundar na investigação a equipe localizou um compartimento secreto na carroceria do veículo contendo uma grande quantidade de uma substância análoga a cocaína, em vários tijolos, cento e treze (113) no total.

Nesse momento foi dado voz de prisão a o condutor e sua companheira por trágico de drogas.

Conforme apurado, o autor teria recebido essa droga em outro estado da federação e trazido para entrega-lo em São Luís, sua companheira na qualificação de autora de Tráfico de drogas, conforme apurado, seria cúmplice do condutor do veículo.

Após a droga ser encontrada os dois presos admitiram que sabiam da droga no veículo e confirmaram que se tratava de cocaína. No decorrer das atividades policiais, procedeu-se a seguinte apreensão: 117.9Kg de Cocaína/Cloridrato de Cocaína.

Diante das informações obtidas foi constatada, a princípio, ocorrência de Tráfico de drogas. 

Parte superior do formulário

Parte inferior do formulário

 




Nenhum comentário:

Postar um comentário