quinta-feira, 24 de dezembro de 2020

Prefeita Irlahi responde a post de Gastão Vieira!

 O deputado federal Gastão Vieira fez um infeliz comentário em sua pagina do Facebook na tentativa desnecessária de despretigiar o trabalho reconhecido da prefeita Irlahi que deixa a prefeitura de Rosário como a melhor admistração da história com a provação popular beirando os 70%.

 ENTENDA O CASO...

A prefeita usou sua rede social do facebook para lembrar 1 ano da inauguração da obra e o fato incomodou o deputado que foi pra cima a chamando de ingrata e mentirosa na tentativa de tentar mudar a realidade sobre a Revitalização do Complexo Ferroviário da REFESA de Rosário. 

Em sua narrativa Gastão cometeu alguns erros por exemplo quando diz que Irlahi teria sido ingrata ao não citá-lo como forma de gratidão, e quem acompahou a prefeita em seus diversos pronunciamentos sabe que ela sempre frisou e agradeceu ao então ministro do Turismo na época sobre seu papel de liberar os recursos para o inicio na obra. Veja Abaixo!!!


O que Gastão deixou de citar foi que a mesma obra que não estava sobre a responsabilidade da prefeitura mas do IPHAN, que deveria ser entregue no prazo de 1 ano, passou quase 7 anos para ser finalizada e que o mesmo não se empenhou para que a obra fosse entregue no tempo razoável.

Abaixo a reposta da prefeita de Rosáario...


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário