segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Construção da Refinaria em Bacabeira pode parar! Veja...



A refinaria em Bacabeira, que na verdade boa  parte ocupa território rosariense, vire e mexe é alvo de notícias. Desta vez é a suposta crise que vem deixando muita gente na região frustrada.  

Segundo informações a Petrobrás não esta bem financeiramente e os custos com a construção da refinaria estariam bem acima dos recursos disponíveis  para os empreendimentos no Maranhão e Ceará . Acredito que os grandes esforços que o Brasil esta tendo para a Copa 2014 e Olimpíadas 2016 seriam um dos motivos para a falta de dinheiro.  

Só para a Premium são estimados mais de 50 Bilhões, sem capital disponível a empresa poderá adiar a construção até que o cenário tanto nacional como internacional mude, é o que espera o povo maranhense que vive a espera de oportunidades e dias melhores.

Um comentário:

  1. Boa noite Jefferson de Jesus, desta feita quem foi que guardou o dinheiro da Obra? Será que chefes dessa obra não são comparsas de Roseana? Na próxima eleição ela Rosinha vai ter mais votos do que em epocas passadas. Abraços. Reinaldo Cantanhêde Lima

    ResponderExcluir