quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Prefeita Irlahi Moraes e o Senador João Alberto reinauguram escolas em Rosário-Ma.



A Administradora Municipal, Irlahi Linhares, juntamente com o senador João Alberto, deputado Roberto Costa, secretário de educação e os vereadores Kiko, Josias e Nazareno, reinaugurou quarta-feira, 13, obras realizadas com recursos próprio no povoado São Simão, distante 3 km e na sede: as escolas reinaugurada foram a Escola Municipal Januário Carvalho, Joel Duarte Santo e a escola Fernando Cardoso.

A solenidade foi realizada na comunidade São Simão e na sede, na escola Fernando Cardoso no centro de Rosário, paralelo ao fórum de Rosário.

Nas escolas reinauguradas foi feito a troca da pintura, reboco, eletricidade, iluminação, banheiros, reforma de laboratório de informática e outros.

A comunidade aproveitou a calorosa receptividade e o clima festivo da reinauguração que e proferiram homenagem a prefeita e ao senador, que abrilhantaram a festa.

Em seu discurso, a prefeita Irlahi Linhares falou dos investimentos do Município em diversas obras que estão em andamento; destacou o compromisso em administrar os recursos próprios, promovendo crescimento com desenvolvimento do município na área urbana e rural: uma conquista da Prefeitura e de todos nós. A Prefeita recebeu aplausos e votos de apoio ao trabalho que tem desempenhado no Município.

Asscom

Nenhum comentário:

Postar um comentário