sábado, 2 de fevereiro de 2013

Prefeita reduz em 20% seu salário e da exemplo para todo o país! veja!!!



Em virtude da situação em que a cidade de Rosário foi encontrada pela atual gestão, com os funcionários sem receber o mês de Dezembro e 13° de 2012, várias inadimplências ( motivo que impediu a prefeitura de realizar um grande carnaval),sem nenhum documento como folha de pagamento,  além de ter decretado estado de emergência, a prefeita de Rosário Irlahi Moraes (PMDB) declarou ontem (01/02) para a imprensa , vereadores e sociedade que participavam do evento de reinauguração da prefeitura que irá diminuir seu salário em 20% e também do vice e secretários.

Ficou acertado em uma reunião e todos concordaram com a redução, as  sobras desse dinheiro será investido na saúde (SESP) que esta precisando de melhorias  disse a prefeita. Esta atitude mostra o senso de responsabilidade que a gestora tem com o município que esta em estado grave, servindo de exemplo para todo país.

Um comentário:

  1. Boa tarde prezado companheiro, talvez seja necessário mais doque reduzir salário, ajustar em quantidade e qualidade o quadro de funcionários não concursados. Abraços. Reinaldo Cantanhêde Lima

    ResponderExcluir