segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Em Rosário: SESI, SENAE,SEBRAE e Industria do Conhecimento prontas para inauguração.Veja!!!


O presidente da FIEMA - Federação das Indústrias do Estado do Maranhão, Edilsom Baldez, esteve visitando neste domingo (03) as futuras instalações do SESI, SENAI, SEBRAE e a Biblioteca Industria do Conhecimento em Rosário. Ao lado do presidente da FIEMA, estava o secretário de Ciência e Tecnologia de Rosário Baldez, juntos eles conheceram as instalações e puderam ver de perto que o projeto que está em desenvolvimento no local será de grande beneficio a população de Rosário.

Hoje a tarde a visita continuou com a presença da assessora de comunicação da FIEMA, Daniele Belo, da coordenadora de evento, Francisca Moraes e da coordenadora de qualidade de vida, Maria Francisca na sede da Industria do conhecimento, e foram recepcionadas pelo secretário de Ciência e Tecnologia, Baldez.
Na visita ficou definido que a inauguração acontecerá no dia 15 de Fevereiro, as 16h00 mim, nos principais prédios, sendo que as inscrições para os cursos será feita no primeiro dia útil, após a inauguração.

As obras de inauguração é resultado de um investido na educação técnica e tecnológica dos trabalhadores para atender as demandas do setor industrial. O SESI, SENAI... vem para contribuir na formação de trabalhadores em áreas profissionais relacionadas à gestão e automação industrial. Segundo Baldez esses empreendimentos estão chegando para engrandecer a cidade de Rosário e a Prefeita Irlahi esta dando todo o apoio para a área tecnológica que será aplicada do município.

ASSCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário