terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

EM ROSÁRIO: Vereadores visitam obras no SESP!!!



Na última sessão extraordinária (28/01/2013), alguns vereadores falaram sobre a saúde de Rosário, fizeram alguns questionamentos sobre o funcionamento do SESP, e na manhã desta terça (05) fizeram uma visita em loco e puderam comprovar as melhorias que já estão sendo feitas na unidade mista, a Prefeita de Rosário Irlahi Moraes(PMDB) deu inicio no ultimo sábado a uma reforma que visa um melhor atendimento para a população. 

Na oportunidade os 11 Edis tiveram uma breve reunião com secretária de Saúde do Município Mauricélia que fez alguns esclarecimentos sobre algumas medidas que já foram tomadas e outras que virão, como: o concerto de 5 ambulâncias sucateadas que foram deixadas pela gestão passada, o melhoramento da emergência, a reforma dos postos de saúde,  o primeiro grande avanço foi tirar a inadimplência, assim será possível e já esta sendo providenciada a compra de medicamentos através de licitação disse a secretária.  

Um comentário:

  1. bom dia, olha quero visitar a minha querida cidade natal, mas não encontrar arasada, o mesmo disprezada, como estava antes, fazia até vergonha, tão proxima a capital sendo a mais velha da regiao, portal de turismo, boa sorte nova prefeita irlahi e seus vereadores e secretarios, espero que não seja só no paple. abraços luizinho roca. são paulo 19 de fevereiro de 2013

    ResponderExcluir