segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

INSTITUTO OFERECE CURSO SUPERIOR E TÉCNICO EM ROSÁRIO-MA



A cidade de Rosário já esta sendo impactada com o desenvolvimento batendo em nossa porta em relação a Refinaria Premium (que também esta localizada em terras rosarienses)com ela mais 10 empresas já pediram permissão para se instalarem em nossa cidade através do polo industrial. Enfim esta na hora dos moradores da cidade buscarem essas oportunidades através da capacitação profissional. Antes as pessoas tinham que se deslocar a São Luís para cursarem alguma faculdade ou curso técnico, mais essa história esta mudando.

Já se encontra em pleno funcionamento o IESMEC- Instituto Educacional Superior Moreira e Castro, que trás para Rosário as parcerias com as faculdades FLATED (Faculdade Latino Americana de Fortaleza) e FAR (Faculdade Reunida de Mato Grosso do Sul) onde oferecem os seguintes cursos de graduação em Serviço Social, Pedagogia,Administração, Ciências Contábeis e vários cursos de Pós  graduação. As inscrições podem ser feitas no escritório do IESMEC no 2° piso do prédio da caixa econômica em Rosário-Ma.

No momento duas turmas em Rosário estão em andamento para se formarem no ano que vem,  Administração e Serviço Social. O Instituto atende ainda a regional de Pinheiro e São Luís.


Mais quem preferir fazer cursos técnicos o IESMEC firmou parceria com o NET (Núcleo de Ensino Técnico) através da resolução Nº 040/2003-CEE/MA e oferece os seguintes cursos:
·     Técnico em Prótese Dentária
·    Técnico em Saúde Bucal
·   Assistente de Saúde Bucal
·     Assistente em Mobilização (engessamento)
·    Técnico em Enfermagem
·   Técnico em enfermagem do trabalho
·    Técnico em Radiologia
·   Tec. Em Instrumentalização Cirúrgica
·    Téc. Em análise laboratorial.
·    Téc. Em Petróleo e Gás
·     Téc. Em segurança do trabalho
·      Edificações

No comando da Profª Zoeth Moreira o instituto possui uma equipe qualificada para lhe atender bem.  As inscrições podem ser feitas no escritório do IESMEC no 2° piso do prédio da caixa econômica em Rosário-Ma. FONE (98) 3345 3426- Novas turmas no início de Março!!!




2 comentários:

  1. Aqui em paco do lumiar deram golpe nos alunos que já estavam no oitavo período deu falência e nós estudantes ficamos sem nos formar .E aí ficamos no prejuízo mas a justiça de Deus é maior .

    ResponderExcluir
  2. Enquanto a faculdade de Rosário tá funcionando,a de paco do lumiar eles deram falência e nós estudantes ficamos sem nos formar estavamos no último período .Muitos alunos fizeram a monografia e ficaram sem entregar e nós estamos esperando alguma solução para essa situação que zoete nos deixou. Já faz uns três anos e nós estamos esperando alguma solução .

    ResponderExcluir