sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Em Rosário: Major Roberto divulga relatório da PM!!!


O comandante da 7°CI de Rosário, Major Roberto que dirige a policia militar a 1 ano e 6 meses, passa a imprensa local dados registrado pela policia militar no ano de 2012 e resultado de apreensões de motos em Rosário nos últimos dias do mês de janeiro, com a operação ''Transito Seguro''.
O comandante afirmou que a 7°CI tornou-se a companhia que menos apresentou ocorrência, no ano de 2012, ficam a frente de outro batalhões como: batalhão de Pindaré, Zé Doca, Bacabal e Pedreiras.
O comando da 7CI, está composto por 12 municípios, incluso Bacabeira e Santa Rita.
Major Roberto avaliou 'o transito antes da operação um caus, que o código de transito existe a mais de 20 anos, o departamento de transito municipal existia mais não funcionava e nada impede que a policia militar fiscalize o transito, comentou.
Mais:
A sinalização e estacionamento é de responsabilidade do governo municipal, a policia fiscaliza se o condutor está usando capacete, habilitação e documentação, antes do cidadão quando pensa em comprar uma moto deve automaticamente pensar em tira a habilitação e pagar o licenciaqmento em ano corretos, é lei e lei é para ser cumprida. Não podemos de forma alguma deixar motos no pátio do quartel, as motos deve ser encaminhado ao orgão competente, o Detran.
Confira a planilha atualizada das ocorrencia no municipio de Rosário e Região.
Ano de 2012:
Homicidios: 09 em Rosário, zona rural 02
Homicidios na região: 33
Armas de Fogo: 38
Armas Branca: 414
Prisões: 579
Flagrante: 122
Assaltos: 04
Acidentes de Trânsito: 01 sede
Veiculo ou Motos Roubadas e Recuperadas: 09
Janeiro de 2013
Homicidios: 00
Armas de Fogo: 07
Prisões: 68
Flagrantes: 14
Acidentes: 02 (vitima fatal) e 12 na região (maioria na BR 135)
Veiculos: 01
Motos Apreendidas: 52
 
Por Carlos Wesley

Nenhum comentário:

Postar um comentário