domingo, 24 de fevereiro de 2013

Resposta do Pastor Silas Malafia ao Geneticista! veja!!!




Eu tenho uma novidade pra cerca de 90% dos “pseudo intelectuais” do nosso querido Brasil: A religião cristã não é o grande problema da humanidade.
Ponto.
Só queria deixar isso bem claro antes de abordar esse assunto..
Isso tá parecendo novela, mas vamos lá… Depois do programa de Frente com Gaby (SBT) , um geneticista resolveu colocar mais lenha na fogueira e postou este vídeo no YouTube, falando que a maioria dos argumentos do Malafaia, referentes ao homossexualismo, estão erradas ou que não existem.
É óbvio que o polêmico Pastor Silas Malafaia não engoliu esse vídeo…
Em contrapartida Malafaia resolveu mandar um recado em seu programa, Verdade Gospel (algo assim). E no “vídeo resposta” por várias vezes o pastor chamou o geneticista de “pseudo especialista” e blá blá blá..
É melhor você conferir com seus próprios olhos a resposta final do pastor ao geneticista assistindo o vídeo a cima, ai depois você volta aqui..
Mas então quem foi que “ganhou” ?
Bem, o grande campeão dessa polêmica toda foi o Pastor Polêmico.. Pois ele falou que homossexualismo não é genético, e como ainda não descobriram o gene do homossexualismo, então.. Ele venceu sim nos argumentos.
O Doutorzinho agora vai ter que ralar a cueca pra provar que esse tal gene existe. Não dá para provar que algo com teorias né “doutor” ? Hmm.. Sorry!
Nota do Autor: Depois de avaliar os argumentos do pastor e do geneticista, confesso que fiquei com mais dúvidas ainda… Se gay não nasce gay, então como diabos existem os homossexuais? Se a homossexualidade é “transmitida” através do comportamento, então quem influenciou o primeiro gay da humanidade? Como que do nada uma pessoa é influenciada ou resolve ser gay, mesmo com o preconceito, desprezo e exclusão da sociedade???
Tem alguma coisa errada nessa novela.
E pra você, quem está Certo?
Por Bruno Di Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário