sexta-feira, 19 de junho de 2015

Novo secretário de Esportes de Rosário, começa mostrar atitudes positivas!


O novo secretário municipal de esportes de Rosário Ezequias Amorin, em pouquíssimo tempo já tem mostrado resultados positivos na pasta. Na quarta (16), Ezequias realizou uma reunião com as principais figuras que compõem o cenário esportivo rosariense. Na ocasião várias coordenações  foram criadas, e novos projetos voltados a área ganharam destaque na reunião.

Dentre os novos projetos para o esporte, está a volta do campeonato rosariense de futsal que será realizado no ginásio Ferreirinha. Foi discutida a criação de uma escolinha permanente de futebol, para dar ênfase ao trabalho de base,  na preparação de garotos para a seleção e para o futebol em geral. Também foi acertado a parceria com a secretaria municipal de educação para apoiar outras modalidades esportivas praticadas em Rosário, como o taikendo , atletismo, vôlei, dentre outras.

O vice prefeito Douglas Sena esteve na reunião e parabenizou o secretário Ezequias e a equipe formada por Dimas Tinoco, Neto de Zico, Cara de Lata, Luís Carlos, Dilmar, Turico, Casiene, Aline.

Além desta reunião, há alguns dias Ezequias se reuniu com a secretária da mulher para traçar planos para o campeonato rosariense de futebol feminino que contará com a participação de 3 times da sede e 15 da zona rural.

Um comentário:

  1. Mande um grande abraço ao Ezequias, pois estou em cabo frio-rj, mais sou filho de maranhense

    ResponderExcluir