quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Mesmo sem posto odontológico prefeitura de Icatú vai "torrar" mais de 800 mil em material!

 A população de Icatu não cansa de tanto mandar email denunciando o prefeito José Ribamar Moreira Gonçalves (DEM), popularmente conhecido como ‘Dunga”, que vem fazendo no município de Icatu uma verdadeira falta de respeito. Depois de contratar a empresa HOSPEMED – V. M. Barros Comércio e Representação para fornecer material odontológico para atender a demanda do município por mais de R$ 800 mil, o gestor deixa icatuenses a ver navios.

Além de não ter posto odontológico na cidade, não há material disponível a ser utilizado no hospital municipal onde são feitos os atendimentos. No local, o único serviço que está disponível é o de extração. Sem contar que o prefeito Dunga engana os alunos da rede municipal desde o início do ano letivo dizendo que ia haver aplicação de flúor e até agora nada.

Falta de verbas para que os serviços sejam realizados não é. Afinal com todo o valor contratado daria para realizar se não todos, mas boa parte dos trabalhos. Veja abaixo a resenha do contrato publicado no Diário Oficial do Maranhão, referente ao fornecimento de material odontológico para o município de Icatu.
Via Portal do Munim

Nenhum comentário:

Postar um comentário