segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Quadrilha de assaltantes é presa em Rosário

A polícia civil desarticulou mais uma quadrilha de assaltantes que planejavam atuar nas cidades da região.


Os assaltantes foram identificados como Aziel Rocha Lopes (Sem camisa), de 21 anos, morador da cidade de Presidente Juscelino; de camisa branca é Sérgio Rogério Muniz da Silva, de 21 anos, residente no Bairro São Cristóvão, Bacabeira; sem camisa e bermuda jeans é Sidney Forum Ferreira, de 20 anos, residente do bairro Prata, em Rosário, e de camisa vermelha é Rafael Santos Soeiro, o “Loro”, de 20 anos, residente Vila Sarney, em São Luis.

Os jovens arquitetaram um assalto a um empresário na cidade de Miranda do Norte, que renderia ao grupo a quantia de R$ 50 mil reais, porém, chegando no referido município, se deparam com o depósito de portões fechados.

Ao retornarem, articulam um assalto a uma farmácia Farbrás, situada no centro de Bacabeira, subtraindo dos funcionários 02 aparelhos celulares e a quantia de R$ 225,00, que, de acordo com a polícia civil, seria para não perder a viagem.

Uma vez acionada, a polícia partiu no encalço dos jovens que culminou na prisão dos mesmos. Sob custódia da PC, os elementos informaram a presença de um quinto envolvido identificado apenas como “Tubica”, que teria fugido com a arma de fogo utilizada pelo quinteto em suas práticas criminosas.

O veículo modelo Siena, placa de Presidente Juscelino, utilizado nas ações de posse de Aziel, foi apreendido. Segundo a polícia, os suspeitos mantêm elo com uma facção muito atuante na capital do Estado e já são velhos conhecidos da justiça.

Por Aleximandro Ramos

Nenhum comentário:

Postar um comentário